destaques

15/10/2005 Versão para impressãoEnviar por email

Oficina capacita pessoal para atendimento ao público

A Escola da Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis (EFTS), da Bahia, realizou, entre os dias 20 e 22 de setembro, a oficina de‘Qualidade no Atendimento ao Público’. O curso, ocorrido no Hotel Belmar, em Salvador, foi voltado para40 trabalhadores de nível médio que atuam em atendimento ao público,tanto do apoio administrativo da Escola como de outras unidades da Secretaria de Saúde do Estado, como a Suvisa (Superintendência de Vigilância Sanitária), Suraps (Superintendência de Regulação, Atenção e Promoção da Saúde), Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), entre outras. Estiveram presentes a superintendente de Educação Permanente e Comunicação em Saúde, Márcia Oliveira, e a diretora da EFTS, Graça Tonhá, além da equipe técnica da unidade.

A oficina foi realizada em horário integral, abordando os temas:‘A Empresa Pública e a Empresa Privada’; ‘O Compromisso com a Qualidade no Atendimento’; ‘Atendimento e Comunicação Eficazes’; ‘Imagem Profissional X Valores Pessoais’; ‘A Ética e o Atendimento ao Público’; ‘Responsabilidade e Trans-missão de Informações’; ‘Higiene Ambiental: o peso das emoções’; ‘Desmotivação e Robotização do Trabalho’; ‘Auto Estima e Co-Responsabilidade Profissional’.

Comentar