Mesa-redonda avaliou 1ª Conferência Nacional de Educação Profissional e Tecnológica. Pacto de Gestão foi o tema da tarde.
A manhã do segundo dia da 5ª Reunião Geral da Rede de Escolas Técnicas do SUS (RET-SUS) deu lugar à avaliação da 1ª Conferência Nacional de Educação Profissional e Tecnológica. Falaram na mesa de discussão Caetana Juracy Rezende Silva, coordenadora geral de políticas de educação profissional e tecnológica da Setec/MEC, Carmem Perrota, do Cefet Rio de Janeiro, e André Malhão, diretor da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz.
Na parte da tarde, os participantes assistiram a mesa O pacto de gestão e a educação permanente, com os palestrantes Francisco Campos, secretário de gestão do trabalho e da educação na saúde; Tânia Kátia de Araújo Mendes, da Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, vice-diretora da Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, que estava representando a secretária estadual de saúde de Alagoas; e Maria Aparecida, do Deges/SGTES/MS..
Palestrantes avaliam a 1ª Conferência Nacional da Educação Profissional e Tecnológica
Pacto de Gestão e Educação Profissional são discutidos na parte da tarde
Comentar