noticias

15/07/2015 Versão para impressãoEnviar por email

Olhares sobre a RET-SUS

A Rede de Escolas Técnicas do SUS (RET-SUS) completará 15 anos em novembro. Uma série de atividades comemorativas será realizada até a data. Uma delas é o concurso de crônica 'Olhares sobre a RET-SUS’. 

A Rede de Escolas Técnicas do SUS (RET-SUS) completará 15 anos em novembro. Uma série de atividades comemorativas será realizada até a data. Uma delas é o concurso de crônica ‘Olhares sobre a RET-SUS’. Os protagonistas dessa ação são, portanto, todos aqueles que atuam na Educação Profissional Técnica em Saúde, sejam alunos, professores, gestores e pesquisadores. Por isso, convidamos a todos a participarem do concurso, enviando sua crônica até o dia 15 de agosto de 2015. O vencedor terá seu texto publicado na Revista RET-SUS especial de 15 anos. 

 

Regras Gerais

Tema da crônica:

Olhares sobre a RET-SUS
 

Datas:

O prazo para o envio das crônicas é até o dia 15 de agosto de 2015. O resultado será divulgado no site da RET-SUS no dia 27 de agosto.
 

Critérios de avaliação:

A crônica deve ter relevância, clareza e criatividade.

Obs: Uma comissão avaliadora irá eleger o texto vencedor, que será submetido à edição final realizada pelo editor (a) chefe da Secretaria de Comunicação da RET-SUS.
 

Regras de envio:

·         Texto na fonte arial, tamanho 12;

·         Deve conter de 4 mil a 4.700 caracteres;

·         Enviar (em anexo) para o email katiamachado@fiocruz.br até a data limite.

·         Para validar sua inscrição é preciso receber uma mensagem de confirmação da RET-SUS.
 

Prêmio:

O texto será publicado na edição especial da Revista RET-SUS.

Comentários

Tenho acompanhado os boletins e parabenizo-os pelo aniversário e pela disposição em melhorar os serviços de saúde através de cursos. Um olhar sobre o nível médio, necessário à qualidade de vida da população e do próprio profissional, num Brasil tão cheio de contrastes.

Ana Marisa,

Agradecemos a mensagem e convidamos a participar do concurso, com a certeza que estaremos fortalecendo ainda mais a educação profissional técnica de nível médio em saúde. 

Att, Secretária de Comunicação da RET-SUS

Excelente forma de confraternização. Temos ainda algumas escolas técnicas incipientes; exemplos são sempre bem-vindos para o fortalecimento da Rede

Abraços,

Comentar